Prefeitura de Contagem – MG promove Concurso Público com 69 vagas

A Prefeitura de Contagem, no Estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 02/2019 de abertura de concurso público no município. A seletiva havia sido cancelada anteriormente por questões internas e somente agora foi retomada.

O concurso de Contagem vai preencher 69 vagas imediatas para profissionais de níveis médio e superior.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Contagem

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de nível médio e de R$ 98,00 para os cargos de nível superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Contagem

As inscrições podem ser realizadas no período de 07 de outubro a 06 de novembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Contagem

A realização das provas estão previstas em edital para acontecerem no dia 24 de novembro de 2019.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

• Cargos de nível médio: Assistente Administrativo, com vencimento de R$ 1.039,13 e Fiscal do Procon, com vencimento de R$ 1.068,35. A jornada de trabalho para ambos os cargos é de 40 horas semanais;
  • Cargos de nível superior: Administrador, Assistente Social, Contador e Psicólogo. Os vencimentos são comuns a todos os cargos de R$ 3.138,30.