Prefeitura de Contagem – MG promove Concurso Público com 05 vagas

A Prefeitura Municipal de Contagem – MG divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de cinco vagas do cargo de Procurador Municipal, dentro do total de oportunidades há vagas para pessoas que se enquadram nos itens específicos do Edital de Abertura.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Contagem

As inscrições serão realizadas pela internet, no sítio eletrônico da Fundep – Gestão de Concursos (www.gestaodeconcursos.com.br) no período das 9h de 23 de maio de 2019 até o dia 23 de junho de 2019 às 17h do último dia

Período de Inscrições: Concurso Público Contagem

A taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Contagem

A prova objetiva será realizada, preferencialmente em Contagem, no dia 11 de agosto 2019

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Para a vaga de Procurador Municipal de Contagem – MG, a jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração é de R$ 7.500,00 acrescido do honorários advocatícios no importe mínimo de R$ 4.702,05.